sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1999 - Minhas Tribos ( meu divisor de águas )

Adolescente dezesseis
Não me conhecia nem de corpo nem de rosto
Menino careta pensando
Sucesso, música e início de bebedeira
Cigarros sem trago
Comendo fumaça
Um atras do outro feito chaminé
Um amor
Menina bandida
Meu primeiro tudo
Seja bem vindo ao mundo !
Cresci minha imagem com mentiras e verdades
As verdades viraram mentiras
Mas eram verdades
Amei demais
Menti como forma de administrar esse amor
Nunca tinha vivido aquela vida
Ela experiente
Eu menino mimado
Por fim perdi
Por fim me virei desde então
De lá pra cá muitos erros
E acertos
Certeiros
Pra compensar
Não estou justificando nem pedindo desculpa
Estou me mostrando
Cresci
Já sem tempo
Hoje de menino só retrato antigo
Só lembrança e saudade
Eu tinha dezesseis
Ninguém me entendia
E eu não entendia ninguém
Hoje em vinte seis
No que cabe na idade
Quase nada sei


Nenhum comentário: