sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

De volta a vida

Eu sai da estrada
Dirigi por entre ruas que eu criei
Imaginado mil destinos e viagens
Plantando as pegadas que eu deixei
Ninguém me supreende mais
Eu já vi tanta coisa
Absurda e abstrata
E eu dei mais do que eu podia pra você

Me vendi
Me enfeitei
Minti pra convencer
Que hoje eu não me reconheço
No espelho essa figura não sou eu
Devo ter deixado alguém nessa viagem
Ou será que foi eu mesmo que eu deixei
E agora que essa febre já passou
Coração em carne viva
Se é viva tudo bem
Eu não surporto essa mentira
Que agradar que nada
Nada de enganar com a própria vida
Será amor?
Agora que essa doença já passou
Vou atras das minhas virtudes que eu deixei
Eu estou de volta a vida
Quero retomar as vontades que eu abandonei
Nessa estrada
Tenho o dom te trazer pra perto
E a vocação de te afastar
Mas tudo bem
Tenho mais virtudes do que vícios
Tenho mais amigos
Que paixões
As paixões são tantas que eu nem contei
E o meu paradeiro
E o rastro
Entre flores e feridas que eu causei
Entre todas uma amiga triste
Tumores e entre linhas
Que eu não cicatrizei
E eu estou de volta a vida
Sem estradas nem passagem de volta
Só de ida
Vou viver meu recomeço
E o resto agora tanto faz
Eu me libertei

Nenhum comentário: