quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Na sua

Percorro esse teu mundo
Tentando entender os sentidos
E nesse papo profundo
No fundo é tão divertido

E a linha que a gente percorre
Quem vai dizer que é a certa?
Nem eu nem você nem ninguém
Tem qualquer chave mestra
Calibres apontados na testa
Disparo em verso profundo
Minha força é no verbo
Meus olhos claros e escuros
Tem dias em que tudo acontece
Tem dias em que brigo com o mundo
Me abrigo nos braços de alguém que nem conheço
Segurança
Peço colo feito criança
Quem vai dizer que isso acontece
Com a gente e com mais ninguém?
Mentiras nas verdades
Que
eu contei
Você não tem idéia do quanto isso me faz bem
Só agora eu sei

Agora eu sei
Quem vai dizer que isso tudo é errado?
Quem vai falar palavras
duras?
Quem vai segurar minha mão?
Quem vai se perder na minha 3º intenção?
Quando eu já me perdi
Na sua

Nenhum comentário: