terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A fórmula

Vidinha fútil
Viver é realmente isso?
Acordar deitado feito morto vivo
Conviver forçado com inimigos

Amores distantes
Vida passa
E eu não vejo
Não acompanho
Só vejo um Flash
O rascunho do que é meu
Que eu criei mas não vi
Quanto tempo tô perdendo aqui
Quantos abraços e sorrisos eu perdi
Lá o mundo passa enquanto meu relógio
Quer me envelhecer
Quer se despedir
O mundo é mesmo isso ?
Qual o sentido se tudo for somente assim?
A rotina é comprimido pra vidinha
Tem gente que não liga
Que não tá nem aí
Quando vê passou, já foi, já era
É tão tarde até pra se despedir
E o meu olho grande cheio de ambições
Traços rotas mudo o mundo sem lamentações
O que eu quero pego e faço
Rabisco e apago
Eu só quero o sentido pra isso tudo aqui
Não é só isso!
Eu sei que não é
A vida é maior que esse blefe tão voyeur
E quando eu encontrar
Adeus radar
Vou começar a vida
De meu jeito
Vou seguir

Nenhum comentário: