quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu melhor sorriso

Passo nas ruas e visto meu melhor sorriso
Embriago meu ego com elogios vindos
São bem vistos e premeditados
Rio sozinho feito louco, honro de fato como sou
Me confundo de frente ao espelho
O que sou passa longe do que quero
Filhos de putas são todos
Mau humor intolerante a beira da ignorância
Assim visto meu pior perfil
Despido de agrados, fazendo cara de macho
Cuspo assuntos e misturo com aspirina
Prozac, gardenal, tudo isso ajuda, faz virar poesia a rotina da vida
Merdas no ventilador me voltam na cara
Erro no tom e na fala
Minha língua navalha, te cuspo na cara minhas falhas
Me vejo sozinho, às vezes até que me cai bem o silencio
E quando eu divido, nem penso
Sobrevôo as estrelas, perdido no espaço
Um bagulho, disfarço, aos poucos me mato
Mas te levo, não duvide, te convenço
Me faço um favor, eu perto do fim
Perdi a noção, desconto no rim
Bebida, álcool, metanol e gim
Cigarros e adeus pulmão
Fumei minhas rotinas,
Traguei meus vícios
Soltei pelo ar da desgraça, o resto de preguiça e desfaço
De mim
Adeus não é fim
Então diga apenas enfim

Um comentário:

Anônimo disse...

que isso hein!!! Show
Bjoquitas
Bruna Medeiros