quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Na sala de estar

Benzinho
Meu ego gigante quer te trazer pro lado de cá
Te trazer e te tratar
Conforme a música
No bar da bebedeira
Saideira e qualquer uma
Eu só quis te contar uma história
Anti romântica
Mas benzinho veja bem
Você também
Só quis me testar
Enquanto eu queria te servir pro jantar
Cachorro sem dono
Ou cachorro pidão
Eu mais um na esquina querendo atenção
Lato mas não mordo
Te provoco e te como
Como janta
Como planta

Eu alimento meus instintos
Primitivos
Você é aquela que queria
Agora se fazendo de oprimida
E eu dono meu da minha vida
Perco mais uma
Pouco de mim pra você
Pouco de mim pra mais alguém
Metade da metade da metade
Do que eu queria ser
Mas tudo bem eu me conformo
De outro modo
Benzinho
Não vai rolar
E nessa bagunça que eu me acho
Eu te espero amanhã pro jantar
E como não tenho mesa nem cadeira
Te como na sala de estar
Ah benzinho não duvide
Encontre outro alguém pra provocar

Nenhum comentário: