segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu que já fui príncipe

Eu já fui principe
Hoje o que virei ?
Comparações negativas me abalam
E eu me esforço tanto
Tropeçam em mim pela casa
Nem bom dia
Nem boa tarde

Nem te amo
Os meus dias ruins
são mais ruins assim
Quando não sou importante pra nada
Ninguém se interessa
Ninguém conversa
Ninguém se comove
E apontam em mim minhas falhas
Minhas falhas
Nem bom pai
Nem amante
Amante do verbo amar
Sou um ser inconstante
O melhor de mim onde éstá?
Onde está?
E essa engratidão
Me enterram as virtudes que eu plantei
Eu como qualquer um com acertos e erros
Me cobram demais
E eu não consigo ser mais
Se me afasto crio dias perfeitos
Perfeitos a vida de alguém
Não a minha
Se não sirvo pra nada
Onde acho a graça
De viver sem ser algo bom pra alguém?
Ouço lista de melhores que eu
No amor e paternidade também
No espelho a visão é de um ninguém
Perdi minha vidinha
E meu mundo também
E os meus pés que antes tocavam o chão
Hoje não
Quem toca o chão são meus joelhos meu bem
Nesse fio de navalha
Minha presença é nada
Se aqui é assim
Como será lá no além
Como disse uma vez a contora no bar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar

Nenhum comentário: