quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu vício agora

Eu dividido
Entre meus princípios e meus desejos
Entre a hora certa
E o alvo
Entre o obvio e a meta
Sou pele pra você
Usar por baixo da roupa
Sou grão
Sou gota d’água
Sou a dança na tua boca

Sou eu entre teus lábios
Sou eu em teus cabelos
Sou eu quem sai do fundo dos olhos
Transpiro seu cheiro
Sou eu entre teus poros
Canto canções de amor e não de guerra
Sem relaxar no gatilho
Sou cinza e você tão cheia de brilho
A inspiração que preciso é você
Nenhuma droga
Só um vício
Você
Entre tanta conversa
Dividimos destinos
Somamos sem deixar cair
Laços que se fazem
Gestos que nos unem
Amor pra vida inteira
Vida de imenso amor
De tarde quero ouvir tua voz
De noite quero me perder
Entre teus segredos
Ser ator principal
Entre teus desejos
E sonhar com você
Acordado
Fantasiar
E de tanto amor
Me esquecer
No calor que não é chama

Me cobre de sorrisos
Me faz chorar de saudade
Sentimento que ninguém pode entender
Nenhuma droga

Só um grande vício
Você


Nenhum comentário: