sábado, 2 de outubro de 2010

Brandão

Quase meia noite na cidade de São Paulo
Roteiro
Pauta
Texto decorado
Sera? Improviso faz meu estilo
Assim como qualquer mentira sincera
Feito Porra LoKa vou virando esquina por esquina
Lá naquela bar a menina
Que vira e sorri depois do som da buzina
Eu sei

Mas será que ela sabe
O que vai acontecer a partir daquela hora
Sem hora pra voltar
Fora dos planos ir embora
E com as garras de fora
O vampiro do seriado
Chupa o sangue a vai embora
O cara da vida real
Chega sem avisar
Vai embora e deixa no ar
Se vai voltar
Sera que ele volta?
Meia noite qualquer dia
Vai bater a sua porta
Sem recado nem compromisso
Sem fim o que já teve início
O que será me fala?
Seu cheiro na minha pele
Levo você junto até o banho
Depois só memória
Embora o momento tenha sido dividido
Cada um tem sua versão da história

O beijo e que beijo
O abraço, o abraço!
Como ela diz
Fato!
Fico na minha mas estou na sua
Linda
Minha naquale momento
Será finito?
A cabeça que eu procuro
O corpo que eu desejo
Cara de menina
Mas mulher
A melhor noite
A madrugada perfeita
E a vida segue
Por qual caminho, sentido ou rumo?
Eu não seu baby, eu não sei !

Nenhum comentário: