quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quatro letras, aquelas !

Nem quem eu tivesse mil canhões

Ou mil palavras

Tudo isso ainda não adiantaria
Pra vencer a guerra
A mão armada
E a esperança então me bastaria
Dois pesos na medida exata

O amor não te correspondia

Te pede um sim

Antes não pedia nada
A escolha certa

Talvez a pessoa errada

Amores são

Amores que eu senti

Desamores

Tanto tempo eu perdi

Do tanto que insisti

Cheguei até aqui

Perto do fim

Antes só uma palavra me faltava

4 letras começando com a letra A

Amor,

Agora já não falta nada

O certo é que falei demais

Talvez por medo ou por amor

Talvez por nenhum dos dois

Tranque a porta e a janela

Tranque tudo

Não deixe nada invadir seu pequeno mundo

Onde tantos decidem seu futuro por você

Você só vai aprender quando perder

Você só vai dar valor quando perder

O medo ou seu amor

E perto do fim

Sou quem você vai lembrar

Sou eu de quem você nunca se esquece

7 letras

Começando com a letra S

Saudade

E depois silêncio

Amores são

Amores que eu perdi

Desamores

Tanto tempo eu perdi

Do tanto que insisti

Cheguei até aqui

Perto do fim

Antes só uma palavra me faltava

4 letras começando com a letra A

Amor...

Agora já não falta nada.

Nenhum comentário: