sábado, 2 de outubro de 2010

Teorias e sentidos

Pode até ser que eu seja o errado convicto

Desprotegido e sem brilho

Mas algum pingo de razão eu sei bem que tenho

Temos que separar as importâncias

E a menor delas

Joga-la fora

Tratar como lixo tudo o que for lixo

Ao menos que não as veja assim

Aí é que o bicho pega

Se depois daqui

Então for o céu

Mesmo assim já não será mais vida

Então seja curta ou cumprida

Vida é pra ser vivida

E não sobrevivida

Jogando os dados dava sempre menos um

No baralho sempre dava y ou z

Então criei minhas regras

No meu jogo

Com meus adversários

Tendo em vista que ser ruim

Não é apenas fazer maldade

E pro melhor deles, parecer bom

Guardar passado é esperar que volte

Seja no presente ou no futuro

É como Barsa pra atualizar tudo o que for velharia

Estar sempre ali pra consulta

Comparação, tirar dúvidas

E na briga jogar na cara

Pois de pesado machuca

Sempre machuca

Pode até ser que eu seja o errado convicto

Mas pode ser também que eu seja o certo humilde e bobalhão

Pra quem vê

Só pra quem vê

Nenhum comentário: