sábado, 2 de outubro de 2010

Cidade Jardim

Amor não tem com o que se preocupar

A tempestade que virava noite o dia hoje não vira

É tão difícil viver um amor de mentira

Mas eu prometo que vou tentar me acostumar

Sem essa de que tudo vai se moldar com o tempo

Feito pedra em rio

Espero que no fim

Algo de bom sobre pra mim

Espero que no fim

Algo de bom nos sobre

Você e suas idéias sempre tão divididas

Me pede pra ficar e é você quem vai embora

Numa mão um discurso comunista

Na outra uma lata de coca cola

Boa noite querida

Ainda não é hora de acordar

Continue seu sonho

Nem todo o sonho é profecia

Essa tempestade fria quer mudar tudo de lugar

Onde quer que eu vá

Levo você sempre comigo junto do meu peito

Por mais que eu tente ignorar o nosso amor imperfeito

Não há jeito de nos ignorar

Quanto maior a queda mais difícil é se levantar

Seja queda de algum muro ou a queda do altar

Até a morte nos separe

Até que ela separe tudo

Que coincidência o fim do amor vir junto ao fim do mundo

As teorias indicam um sentido

E eu tentando achar meu rumo

Um amor superficial

Ou um amor que dure a vida inteira

Amor não tente piorar as coisas

Não use palavras no adeus

Apenas abra a porta e vá embora

Se tem certeza esqueça!

Deixe nossas fotos sobre a mesa e se vá

Feche a porta para o vento não entrar

E ao chegar na tua casa por favor se aqueça

Por mais difícil que a vida pareça sempre há um jeito de recomeçar

Por mais que eu tente não consigo te evitar

Eu olho pro lado e percebo teu olhar no meu olhar

Um beijo na testa ou um sorriso

Ainda te amo, mas não vou te procurar

O silencio é uma canção do rádio onde até Janis Joplin parou de cantar

Espero que no fim

Algo nos sirva de lição

Espero que no fim

Algo nos sirva, então

Por mais que eu tente não consigo te evitar

E pena que tudo comece e quando menos se espera termina

E quem não se apaixona esquece e quem não esquece se acostuma

Num dia o olhar diz boa noite

No outro diz se cuida
Sentes saudade

Mas não vontade de voltar

Sentes amor

Mas não pra uma vida inteira

Até a morte nos separe

Até que ela separe tudo

Que coincidência o fim do amor vir junto ao fim do mundo

As teorias indicam um sentido

E eu tentando achar meu rumo

Num amor superficial

Ou num amor que dure a vida inteira

Nenhum comentário: