quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De bar em bar

Eu te experimentei
Achei você sem açúcar
Sem gosto e sem culpa demais
De mau gosto talvez
Mas e daí se não te culpa
Vamo embora se usar
E se tornar descartável
Como se joga fora algo que não se tem ?
....E nem terá
Uma noite, alguns minutos
Sem afinidades
Dois corpos pra se usar
Transa cigarro e bebida
E a partida de sinuca de bar
Depois de tanto leru leru
Depois de tanto blá blá blá
Você me acena da vitrine da TV
E eu te ignoro no meu celular
Deixa isso tocar
Deixa que a gente se acostuma
A ser mais uma
Vem que aqui tem mais do que anunciam por aí
É só se experimentar
Eu não te procurei
Você veio me encontrar
Agora julga pouco
O que nem tinha que julgar
Mas eu achei você
Sem se importar o que você ia achar
É nessa noite que a gente se experimenta
Uns engolem, outros cospem
Mas não tente me mastigar
Sou indigesto
Sou ácido
E se me ignora
Vamo embora pra outro bar
Nessas horas em que o silêncio diz muito
Conjulgo o verbo ter e estar
Sem ver que no fim das contas
Sou e sozinho de bar em bar

Um comentário:

Lincoln disse...

Tô nesse bar as vezes kkkkkkkk