sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lápis preto em olho escuro

Lápis preto em olho escuro
Perfeito !
Só um detalhe pra puxar os versos
Eu sou daqueles caras que sonham
Dormindo também
Mas acordado
Realizo
Piso fundo
Acelero
Eu ando bem feliz
Sabe como traçar uma rota
E descobrir que era a certa ?
Isso é arriscar
São essas coisas as que valem a pena
Só vence quem arrisca
Vejo um final de túnel com muito brilho e muita luz
E lá no fundo atrás da reta de chegada
Um podium esperando eu chegar
Calma ai que estou chegando
Trago na bagagem meus processos
Um por um relatando como cheguei até aqui
E no caminho só pra não perder o costume
Digo que lápis preto em olho escuro tem seu brilho
Mas é quase fosco perto do teu

Você é quase luz
Depois eu volto nesse assunto
Antes poucos eram os anos feitos pra mim
Agora a vida inteira me adora
E eu retribuo
Pois talvez você não me conheça
Mas eu posso te ajudar
Não sou ruim até sou bacana
Sou mais criança que sacana
E no papel de homem faço bem feito
Faço do meu jeito
E com todo respeito se duvidar..experimenta
Meus olhos falam quando minha boca cala
Eu até fico em silêncio esperando
Mas você não fala
Os bons ventos chegaram
Por fim parece primavera
Não no ar daqui de fora
Mas no meu mundo aqui de dentro
Tudo parece ser tão pequeno e ingênuo
Mas quem foi que falou
Que precisa parecer gigante pra ter força
Eu aprendi a me valorizar
Mas sou menos que você
Quem sabe aos poucos me reconstruo
Mas eu não uso lápis preto em olhos escuro



Nenhum comentário: