terça-feira, 14 de setembro de 2010

Acaso ?!

É quase meia noite
A escuridão me cai bem
Em dias Sim
Porque nós Não ?
O cinza acompanha e cobre o céu
Sou otimista por vocação
Oceano sempre no fim do rio
Carrego brilho nos olhos
E não flerto
É miopia
Por isso é que te olho assim
De olhinho meio fechado
To na expectativa
Quem leu meus textos sabe que espero mudança de vida
Positiva
E eu já as posso até tocar
Nunca achei boa a relação entre viver e sobreviver
Sempre procurei viver
A vida é isso
Ambições pequenas pra gente pequena
Penso grande
Me arrisco
E isso faz parte de todo sucesso
Sou o cara mais conhecido da minha casa
O mais popular da minha turma
O menos prepotente
E o menino que resolveu levar uma vida diferente
O moleque que não é mais tão criança assim
Sei bem o que não quero
E muito mais o que quero
Farejei o alvo
Tracei a meta
Ajustei as coordenadas
Pensei positivo e só coisas boas
Vai dar certo, é por aqui!
Sorte?
Pode até ser
Mas quanto mais vou a luta mas sorte tenho
Coincidencia?
Acaso?
O acaso pra mim é o pseudônimo de Deus quando não quer assinar a obra
Por mim tudo bem
Só continue comigo sempre
O agora otimista racional
Eu
Vou chamando os amigos pra festa
Um por um vão dizer
Não é mesmo que em sua loucura
Você teve sempre razão
Não é?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Talentoso ;)