sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dança Comigo

Cuidado mocinha
Eu nunca fui santo
Quem falou que era pra sempre?
Foi só por enquanto
Não adianta mais se justificar
Enquanto você demora pra curtir
Menos tempo tem pra me aproveitar
Vem me experimentar
Eu ensaio de frente ao espelho
Versos inteiros pra te impressionar
Depois na conversa
Eu esqueço o que tinha que falar
Nada me faz lembrar
Tudo o que te agrada
Sua boca me hipnotisa
Seus olhos querem me hipnotisar
Eu disfraço o romance
Voltei a ter 16
Bem feito pra mim mesmo
Quem mandou procurar
Outra maneira divertida
De bagunçar com a vida
Eu gosto mesmo de um turbilhão
De chances de dar certo
Descarto logo a negativa
O não é antes do começo
Eu então me ofereço
Sem culpa e sem vergonha
Em cada linha do meu corpo
Vem escrever a sua história
Sexo e vertigem
Mau gosto, mau gosto
Eu quero mais é que se lixem
Mas não tirem a minha corda do pescoço
Te procurando eu consigo me encontrar
Te esperando eu consigo imaginar
Um final feliz e até mesmo um começo
Entre meus 15 minutos
Entre outro tropeço .....eu vou
"Dançando onde ninguém pode me ver
Dançando pra tentar me esquecer
Dançando pra fazer você voltar

Dançando com a lua em seu lugar"

Nenhum comentário: