quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De repente azul

Tava tudo indo muito bem
Tava tudo indo muito certo
As escolhas pareciam certeiras
A estrada longa mas a viagem era tão verdadeira
De repente uma esquina, uma rua
De repente cabelos, boca e sorriso
De repente eu já não sei o que sinto
De repente pensamentos
Sem querer me peguei mentindo
De repende me vi fixado em teu brilho
Flecha no alvo e cabelo na testa
Quem le o texto acha que ele não presta
Mas é sempre assim
Tem um começo mas não precisa ter fim
No labirinto eu busco um atalho
Vamos lá fora dividir o cigarro
De repente alguém sorriu pra mim
Sem intenções
Mas ninguém nunca sorriu assim
Hoje eu até consigo rimar
Primeira intenção com a terceira
Pouco tempo com o quase já
O agora com o não da pra esperar
E eu ator
Não consigo interpretar
Quem me olha me adivinha
Olhos castanhos não esta sozinha
O oasis virou sombrinha
Luz, camera e ação
Já não sinto meus pés no chão
Até perdi a razão
Ouço alguém falar de amor
Enquanto outros buscam paixão
Uns chamam de calor
Enquanto outros chamam de tesão
Pode até ser que seja só mais uma
Viagem daquelas que a gente procura
Pode até ser ou não
Caminho certo mas sem direção
E entre o sim e o não
O Talvez seja uma grande opção

Nenhum comentário: