terça-feira, 5 de maio de 2009

Por aquela janela...entre a sola e o salto do sapato alto dela....

Tento maneirar na emoções
Amo muito e amar demais trás preocupações
De uma certa forma eu consigo ir levando
Consigo respirar
E viver feliz
Tanta coisa que eu não conheci
Sou pequeno perto da grandeza de tudo
Das pessoas
Das palavras
O que quer que eu fale é incerto e imperfeito
Será verdade absoluta?
O que é verdade?
Eu tenho 360 graus de direções a tomar
E acreditem apenas uma é a certa
E acreditem eu não sei qual é
Já dei muitos tiros a esmo
Mas estou no limite de errar
Eu não posso mais me dar a esse luxo adolescente
Infelizmente nunca quis ser engenheiro, médico ou pastor
Felizmente sou ator
E haja o que houver eu sempre vou tentar
Uma hora a porta errada vira a certa

Nenhum comentário: