terça-feira, 19 de maio de 2009

Meus mundinhos, to aprendendo a crescer

Lá fora a vida vai passando
Reparei ontem a noite
Que não morava mais com meus pais
Que não era o filho do quarto ao lado
Que não era minha cama de solteiro
Meus móveis, meu quarto, minhas coisas
Que tristeza absurda
Passou e só ficou esse registro na memoria
Que insiste toda vez em fazer derrubar lágrimas
Veja só eu
Quem diria
Tenho o meu quarto com a minha esposa
E no quanto ao lado
Um filho meu
Que eu mesmo fiz ( é o que dizem)
Tudo se inverteu
Mas eu ainda sou garoto
Os sonhos são os mesmos
Posto que não realizei nenhum
Entende o choque?
Entende o meu conflito?
Ainda vivo naquele quarto, naquela cama de solteiro
Com aquelas paredes ao redor
Não caiu a ficha
Mas também não pode cair
Senão me acomodo com essa figura de adulto responsável
Tá certo
Sou o que sou
Só mudei de quarto
De cama e de figura
Não me deixe envelhecer sem meus sonhos
Não sou desse mundo de normalidades
Agreditem estou num processo de encaixe desses dois mundos
Se me encontrarem triste ou alegre demais
Sem mais nem porque
Tudo isso que escrevi é a resposta
To evoluindo
Pelo menos eu acho que estou
Aprendi tanta coisa
E aos poucos vou sendo bom em tudo
Controlando saudade que é passado
A vida de agora como presente
E sonhos realizados pra futuro
Lembrando que o futuro é um segundo adiante

Nenhum comentário: