segunda-feira, 18 de maio de 2009

Saboroso indigesto

Eu porcelana barata
Me cansei de blá blá blá
Quero mais grana e saúde
E ter o mundo nas mãos
Mas ninguém sai de cima do muro
E vive entrando pelos fundos
Esse chove não molha
Leru, leru, lenga, lenga
Cansei
O mundo é vitrine
Tem gente que não se respeita
Dinheiro não compra atenção
Nem afeição
Por favor vê se trate bem o seu bem meu bem
Entretanto, todavia, porem
Eu amei demais
Corro o risco de um infarto por isso
Da licença
Qualquer divisa eu salto por cima
Acho graça das virtudes perdidas
Respeito é algo sobre admiração
Por conduta sim
Dinheiro não
O que me da nojo é gente nojenta
Sou imparcial
Anti lambe lambe puxa saco total
Tenho minha opinião
Seja suave ou ardida feito pimenta malagueta
Sou politicamente ambidestro
Indigesto as vezes
Mas qual verdade não é
Como vai?
Eu vou bem
Faço pouco
Mas ainda hei de fazer muita gente feliz..


Nenhum comentário: