terça-feira, 28 de abril de 2009

A paisagem que vem depois da curva

O que vem depois da curva,
Depois da onda,
Por de tras do mar?
Cada dia perfeito que eu já vi nascer
Cada manhã brilhante
Muita vida
Muita luz
Sabe no fundinho eu não to bem
Além de confuso com futuro
Com essa etapa de risco que planejo
Eu não me sinto bem
Sabe em dias que o fio entre a sensibilidade e a brutalidade é quase invisível
Em que o fundo do poço e o pico do morro são dois passos que os separam
To chorando até com Susan Boyle
E isso é normal?
E nos últimos capítulos da minha novela
Um sentimento de perda
Ando realmente sozinho
Perdido nessa multidão
Se eu conseguir fazer como faço atuando
Me zerar pra criar um personagem
Me zeraria agora do que me atrapalha
Do que me deixa longe do meu happy ending
Zeraria o gemeo ruim do meu signo
Ficaria só com o gemeo bom
O Gemeo feliz
Não sou um descontente
Nem esse texto traduz um espirito
É só esse momento
Não precisa se preocupar
Amanha escrevo dias melhores
Afinal
Eu já vi cada dia perfeito nascendo
Cada manhã brilhante
Muita vida
Muita luz
Muita chance....



Nenhum comentário: