sexta-feira, 17 de abril de 2009

No embalo da rede

Cazuzando um pouco pela vida
Palavras e frases fazem sentido
Eu tambem quero a sorte de um amor tranquilo
E todo amor que houver nessa vida
E to perdido bem na porta da minha casa
E as migalhas dormidas?
Onde estão minhas migalhas?
Daqui pra frente é incerteza e solidão
Sou ator procurando espetaculo
Esperando enredo
Cena e atuação
E a cena da novela parece minha vida
Entre mutantes e incendiarios misteriosos
Vou levando meu pensamento longe
Não penso em fracasso
Tão pouco em sucesso
Penso em fazer
Vamos embora pra vida
Aos 26 ainda do primeiro tempo
Cada minuto de jogo é prorrogação
Morte súbita
A decisão vale apenas o título
Da felicidade do resto da minha vida
E o segundo lugar
Ainda é
Do primeio perdedor
To me preparando
To observando

Nenhum comentário: