quarta-feira, 24 de junho de 2009

Velha vida em vida nova

Abrem-se as cortinas
O showvai começar
Só não quero decair de futura promessa
Ao atual fracasso público do artista
Enfim novos ares
Novo rumos
Enfim coragem
Tomando posse do destino
Antes que tomem por mim
Abro mão de pré julgamentos
Medos familiares
Vou leve
Somente guiado pelos desejos
E ambiçoes pessoais
Como é bom isso
Vocês nem sabem
Libedade de escolher o que fazer
Poder do sim e do não
Sentir-se útil e honesto comigo mesmo
Vou começar a viver
Eu e meus amores
Vem comigo
No caminho eu te explico
Demorei tá, eu sei
Mas tomei coragem
Largo tudo em busca de realizar um sonho
Se posso sonhar posso realizar
E NINGUÉM agora é capaz de me intimidar
De me botar medo ou fazer desistir
Estou completo e sei exatamente onde colocar os pés
Se quiser siga meus rastros
Nas marcas das pegadas que eu deixei por ai.

Um comentário:

Maurício Bettini disse...

Beleza garoto ! I dont believe in many things but in you I do.