quarta-feira, 17 de junho de 2009

Agora tenho você meu bem

A vida inteira
Eu procurei
E triste até chorei
Por não encontrar o grande amor
Agora enfim
Fique sabendo
Eu encontrei
É você meu bem
É seu o meu carinho
Meu sorriso
É nossa a estrada
Sem você tudo é tão ruim
Eu sem coração
Metade
Cansada de chorar
Hoje sorri
Guarde somente as coisas boas
Me guarde aí
No melhor lugar
Fique sabendo
Que eu nunca fui feliz assim
E eu nunca mais vou deixar
Você
Eu nunca mais vou me deixar também
E eu nunca mais vou deixar você

Eu nunca mais vou me deixar
Deixar você
E nunca mais também tão só

(baseado na canção preferida)

Um comentário:

Mirian disse...

Oi Mauricio, lindo esse poema. Eu gosto mais quando deixa assim subentendido, mas que ao mesmo tempo diz tudo e se entende tudo.

Mudando de assunto, não tem nenhum video as suas apresentações pela net?

Boa sorte em td por ai! Parabéns pelo DRT!

bjos,
Mirian