sexta-feira, 6 de março de 2009

Todo lugar é só mais um

Mesa de bar pra completar
Noites quentes de calor
Nem bebida gelada refresca os pensamentos
De gente a gentinha

Estão todos alí
De festa a fossa
Pra mim quem está aqui tanto faz
Ando em paz
O que é que eu vou contar
O que é que eu vou fazer com esse lugar
Depois que a festa acabar
Ninguem pra dividir nem pra somar
Nem tempo pra esperar
Todo lugar é só mais um
No meu interior misturo tudo
E ainda há pouco demais pra lembrar
Mesa de bar é sempre assim
Frio ou calor
Misturando Gin
Tudo é melhor se for por amor
É melhor assim
Céu e chão pra variar
Quanto tempo faz que eu cheguei aqui
Quase ninguém no bar é melhor partir
Briga pra dormir
O silencio me fazcolo pra eu subir
Tanto lugar e todos são só mais um
Mudo então pro Run
Madrugada pra eu virar
Todo céu é chão
No meu apartamento a solução está devagar
Sem tempo pra lembrar nem recordar
Sem mesa de bar
O que é que eu vou contar
O que é que eu vou fazer com esse lugar
Depois que a festa acabar ?





Nenhum comentário: