sexta-feira, 27 de março de 2009

Para seus bebes

Você está com aquela aparencia novamente
Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz
Seu rosto está simplesmente luminoso
Seu sorriso me deixa orgulhoso
(deixa)minha pulsação como uma montanha-russa
Qualquer que seja a direção,os quatro ventos que sopram
Vão me enviar navegando para casa
Para você
Ou eu voarei com a força de um arco-íris
O sonho de ouro está esperando em seus olhos
Você sabe que eu faria quase qualquer coisa que você queira
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa
Eu posso perceber que isso impressiona você

Eu não acredito em muitas coisas
Mas em você eu acredito


A confiança dela é surpreendente
A dor pela qual ela passa
Contida na esperança por você
Seu mundo todo mudou
Os anos passados anteriormente parecem mais nebulosos que tristes
De muitas formas seu bebe está no controle
Enquanto que você não repousou durante dias
Para os pobres não há tempo para ficar pensando
Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos
E eu
Eu sei que faria quase qualquer coisa que você queira
Ei,eu tento te dar tudo o que você precisa
Eu perceberei que isso impressiona você

Eu não acredito em muitas coisas
Mas em você eu acredito.

Ei,eu sei que sabe que eu faria quase qualquer coisa que vc queira
Todos os dias eu tento te dar tudo o que você precisa
Eu sempre estarei lá por você

Eu não acredito em tantas coisas
Mas em você...

Simply Red

Nenhum comentário: