segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Menininha



Um dia você veio
E tomou espaço
Entre coisas que eu tinha
Um amor
Um pedaço
Gravou seu nome
Dentro do meu coração
Sem pedir licença
Sem saber se não
O que tantos não tinham
Você conseguiu sorrindo
Virar a razão da minha preocupação
Virar o motivo da minha alegria
Só por você existir
Só por estar alí
Eu faço quase tudo pra te fazer sorrir
E quando as vezes xingo
Você diz: “pai não briga comigo”
Mas eu tenho que acertar
Não posso ver você errar
Você tem muito que aprender
E eu tenho que aprender com você
A ser de novo quem eu era
Antes de crescer
E os teus medos são pequenos
Quanto o tamanho dos dedos
E se eu errar
Estou aprendendo
Você cresce
E eu vou envelhecendo
E eu tenho orgulho do que vejo
Você feliz é o primeiro dos meus desejos.

Um comentário:

Ana Paula disse...

q linduuuuuuuu!!!!!