quarta-feira, 11 de abril de 2012

A história que fica

Ta tudo ficando esquecido na lembrança
Ta tudo ficando pra trás
Quem eu antes me importava
Hoje eu nem penso mais
O pensamento esquecido e abandonado
Sobrou pouco do que foi demais
Como pode
Foram tantos sorrisos
Tantas histórias
Tantos planos
Tantas manhãs divididas
E agora nem mais nos falamos
Ta tudo ficando apagado da memória
Como se não tivesse tido importância
Agora que eu cresci
Não tem sentido a infância
São outros lados
Outras vidas
Outras lembranças
Eu imaginava que duraria para sempre
Mas o sempre, sempre se apaga
Do que eu vou lembrar
Do que vou sofrer
Do que vão me contar
De quem vai me fazer viver
Daqui algum tempo
O hoje vai ser melancolia
Saudade dividida
Ou apenas história
Dessas que a gente nem lembra os detalhes
O que é lembrança fixa?
E o que é apenas passagem?
Ta tudo ficando esquecido na lembrança
Ta tudo ficando de lado
O hoje é tão real
E ele amanhã é passado
São pessoas
Lugares
Vistas
Perfumes
Amores
Paixões
Sofrimento
E dor
A importância foi dada
Tudo o que eu senti
Hoje em dia passou

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobrou pouco do que foi demais,
E eu imaginava que duraria para sempre.

"Eterno enquanto dura, posto que é chama".

Muita sensibilidade, BOM..

Maurício Bettini disse...

Obrigado !